sábado, 13 de junho de 2015

Tenta(Dor)

 Sobre a tentação :Se trata de ser iludido por suas próprias vontades,porem não podemos usar o fracasso como desculpa para deixar de tentar...

  Numa religião de um Deus interpessoal, conhecido como apenas uma força moral cósmica sua vida não passará,de uma vida evasiva e vaga; um clichê formal para mascarar seu rotulo politicamente correto ineficaz e mentiroso.
 
  O caminho da graça se dá no reconhecimento do fracasso e na busca pelo Eterno,se conhecermos e levamos a Deus no senso comum acima citado, temos sérios problemas em agrada-lo.

  Tal visão de Deus molda e muda nossa vida,alias a visão que temos de Deus muda a nossa vida seja ela qual for.

   Se o conhecermos razoavelmente seremos fundamentalistas mesquinhos facilitadores de regras,burocráticas e mais amantes delas do que qualquer pessoa,seguidores dos fariseus que crucificaram o que tinha uma fama não tão politicamente correta.

  Nossa fraqueza não nos separa do amor de Deus, talvez nossa hipocrisia sim tem potencial para isso.
 
  Boas novas para caminhar uma vida de liberdade, a vida em abundancia dos que verdadeiramente são livres,livres até mesmo da religião.

  Ser cristão é imitar a cristo, é ser como cristo,é andar com os "doentes de espirito",é fazer obras maiores,tais como perdão de pecados e a salvação de minha própria alma perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário